Diagnóstico Comportamental - Quantas vezes você já se perguntou se a sua equipe de vendas é formada pelos profissionais certos? O Diagnóstico Comportamental permite colocar a pessoa certa no lugar certo.

Se você busca novos clientes ou quer um profissional que cuide da sua carteira de clientes, deve escolher o perfil comportamental adequado para cada situação. Aplicando a teoria comportamental DISC, irá identificar comportamentos e emoções de cada indivíduo, analisado por meio dos fatores dominância, influência, estabilidade e conformidade que mostram COMO age cada individuo no seu dia a dia de vendas. Além disso, no Diagnóstico Comportamental iremos analisar os VALORES de cada membro da equipe, para verificar o PORQUÊ das suas decisões e ações, analisando se suas ações tem impulso para Dinheiro, ROI- retorno sobre investimento, Poder, Teórico, Forma ou Sistema de vida.

Diagnóstico de Habilidades em Vendas

O Indicador Estratégico de Vendas desenvolvido pelos especialistas Bill Bonnestetter e Bill Brooks, representados pela Success Insights International, identifica o nível de conhecimento em técnicas de negociação e responde às perguntas:

Eles sabem vender?

Conhecem o processo de vendas?

Sabem lidar com situações difíceis?

O teste de perfil ajudará você a:

Saber quais são as atitudes mais desenvolvidas de cada membro da equipe, seus pontos fortes, e o que precisa desenvolver para que o desempenho do profissional seja ainda melhor.

Você saberá como lidar com cada membro da sua equipe, o que melhorar e o que esperar deles. Também poderá traçar o perfil ideal dos seus profissionais.

Orçamento

captcha
Recarregar