A BMS qualifica cada um dos seus leads.

A equipe de pesquisadores da BMS irá gerar leads qualificados para a sua equipe de vendas. Desenvolveremos em conjunto o questionário de entrevista com perguntas específicas para garantir a qualidade de cada lead que você recebe da BMS. Ainda mais, a BMS irá agendar reuniões de vendas com empresas que estejam dentro dos seus critérios de segmentação.

A BMS liga para uma base de dados segmentada, que você definir como potenciais clientes, com o objetivo de falar com quem tem o poder de decisão. Assim que entramos em contato com o decisor, procuramos  deixá-lo interessado na entrevista. Depois que o interesse inicial é gerado, a BMS faz perguntas de qualificação pré-determinadas e agenda reuniões de vendas somente com contatos  ou decisores qualificados.

Seu time de vendas está provavelmente gastando mais de 70%  do seu  tempo prospectando e fazendo ligações frias ou cold calls, onde na maior parte do tempo ouvirá negativas como “ Não está,  está em reunião, Não Preciso,  já tenho, está ocupado, etc”. Realizamos o trabalho duro do processo de vendas, assim seu time pode gastar 100% do tempo fechando novos negócios com contatos  e decisores qualificados. Nós fazemos as apresentações, você fecha os negócios.

Ficamos invisíveis para os prospects durante todo o processo, como sendo parte de sua equipe de vendas.

Somos uma equipe guiada por desempenho. Sabemos que se não temos uma boa performance, não permaneceremos no negócio.  Alinhamos os nossos objetivos com os seus para produzirmos uma parceria de longo prazo.

 

Agendamento de visitas

- Agendamento de reuniões B2B

- Desenvolvemos uma base de dados de leads segmentada

- Prospectamos usando talento e tecnologia

- Geramos reuniões com tomadores de decisão qualificados

- Você recebe  diversas  oportunidades de fechar negócios 

 - Se a reunião for desmarcada ou não ocorrer por qualquer motivo, nós a trabalhamos novamente e a reagendamos

 

 

Orçamento

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